segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Its LOOKs!

Postado por Edlla às segunda-feira, fevereiro 06, 2012
Macacões  a nova moda?!



Não sei onde vocês moram, mais aqui na minha cidade tá quase rolando fobia de macacões, saio na rua e é impossível eu voltar sem ter visto pelo menos unas 5 meninas usando.
Sejam eles tomara que caia, grande, pequenos, de alça ou não, vamos combinar que eles são um charme, vou contar um segredinho pra vocês (que não vai ser mais segredo logico -_-) mais fica entre nos ;) não sou muito de usar as coisas que tipo todo mundo tá usando, tó tentando parar com isso,(acho que está dando certo) não gostava muito! Só que com o macacão não teve geito, meu macacão também é um mimo*-* modéstia parte hahah (humilde)

Mas voltando ao assunto sem ter saído dele, eu vi muita gente usando por aqui, e não é que está virando moda no mundo da celebrets também, da só uma olhada:


A peça era amarela claro com uma modelagem bem moderna.


Camila Morgado investiu em um macacão que imitava couro, de cor preta.


Carolina Dieckmann usou um com modelagem mais justa e outro amplo e com cintura marcada


macacão cinza de tecido leve e modelagem mais ampla foi o que a atris Christine Fernandes usou, charme e delicadeza ficou por conta do laço marcando a cintura.


Já Rihanna escolheu um macacão de um ombro só preto com estampa de bolinhas coloridas.(Eu achei uma fofura #QueroPraMim)


Como vocês viram ele tem sido um item das famosas tanto para o dia a dia quanto para eventos.
Ele é super pratico, pode ter um ar mais leve como também muito Chick, usado com salto, sapatilha rasteira, o legal é saber como fazer o que o look fique bem dividido, na minha opinião estampa ou colorido no macacão, sapato sem nenhuma estampa!



Esses também são os estilos curtos, um charme um dos meus que eu estava falando é o ultimo da direita marrom, depois faço uns clicks e mostro pra vocês ;)
Espero que tenham gostado!
E quem que não usa uma boa opção, é super feminino e lindo!
 gente é isso...
bjus bjus
Até a Próxima! *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos