quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Paralizada!

Postado por Edlla às quinta-feira, fevereiro 09, 2012



Talvez não seja verdadeiro, talvez não seja do jeito que eu penso ser, talvez seja mentira, ou apenas modo de dizer, ou de me fazer sentir completa, sem ter alguém pra me fazer dizer, que tudo está errado, é meio confuso talvez ou apenas uma forma diferente de pensar, se eu pudesse amenos por um momento me sentir completa sem esse sentimento.

Sentimento que me invade e me faz parecer fraca, fraca por dentro e por fora, fraca de um jeito que me corrói a alma, verdadeiro ou não, não consigo viver sem ele, quando penso que ele vai sumir me aparece outro alguém que me faz de novo sentir, como pode? Pergunto-me sempre se é verdadeiro, tento fazer com essa minha pergunta esteja certa, mais como? Como se esse sentimento não vai embora, como se meu pensamento me invade a alma, penso em você, só quero te ver, ciúmes? Imagina! Tento é não ter! Mais como se você vive rodeado, de você sabe lá quem? Parece paranóia ou até besteira, mais como? Como não sentir? Toda vez que te vejo ele toma conta de mim! 

Ninguém percebe pelo menos eu acho, e espero! Tento não parecer, nem deixar que ele transpareça talvez ele venha como sempre, só pra me fazer ficar sem saber o que dizer fazer, me mover! Paraliso, e ai depois que ele vai embora percebo o quanto foi ridícula a tal forma que me comportei na sua frente, ele resolve aparecer sempre em momentos exclusivos, não tem hora e nem lugar só tem a pessoa certa ou não, pra conseguir fazer ele se mostrar.
Apenas você e o seu olhar para conseguir, me paralizar!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos