quarta-feira, março 14, 2012

#DiaDaPoesia

Postado por Edlla às quarta-feira, março 14, 2012
Gente estou aqui, hoje e agora pra dividir tamanhã Felicidade com vocês!
Talvez uns achem besteira outros que não é quase nada, mais isso significa muito, muito, muito pra mim, afinal é o começo de um reconhecimento!
Bom vou explicar o que está acontecendo!
Hoje é o Dia Da Poesia, e a Revista Todateen com o Blog Ler é TDB fizeram uma Seleção, em que nós Leitoras teríamos que mandar nossas poesias e lá fariam uma Seleção, e iria publicar algumas no Blog.
Então...eu enviei e minha Poesia foi escolhida =D
Agora imagina minha cara de boba agora*-*

O Poema foi:

Olhar Do Vento

Sinto, o que sinto
ao te olhar, não me sinto!

Vejo e desejo
sempre a espera de um beijo!

Te olho e percebo, a ilusão do meus dias,
afinal seu sorriso, passa como faísca

Ao vento me lembro
do primeiro momento
em que rolou sentimento

Ao olhar do vento, sobre nosso pensamento
se isso seria real

Me calo e percebo
Que o calor de um beijo,
entre dois desejos, os impedimentos
avisam ao vento, que alertam nosso pensamento
Que isso nunca será real.

Autora: Edlla Emannuele

Eu já até postei essa poesia aqui no Blog.

Então é isso gente gostaria de agradecer ao pessoal da Todateen e do Ler é TDB, por me proporcionar esse dia tão especial e Feliz!

E vamo que vamo que ainda tem muita coisa pra acontecer!

bjus bjus

Até a Próxima*-*

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos