domingo, março 04, 2012

As Novas...

Postado por Edlla às domingo, março 04, 2012
olá! quem ai tá afim de post novo! Euuuu! hahahah
Bom como você já devem saber se eu pudesse pular essa parte eu pulava, sei que essa parte dos estudos é essencial pra nos podermos tirar os elementos que vão servir para nossas escolhas mais tarde, mais eu fico muito ansiosa para saber como é começa logo a fazer e a estudar realmente no que eu gosto e no que eu quero pra minha vida =D
Deixando o Futuro e falando do presente que tal umas novidades dos últimos dias!


Saiu o novo Clip de Avril Lavigne

O Clip é emocionante e logo no incio do video foi dedicado pela cantora aos seus fãs, pelo apoio recebido durante a turne  " The Black Star"   

......................................................................................


Lua Blanco ganhou essa semana um cachorro de presentes de fãs


Ela postou duas foto no seu integram com as legendas “Olha o q eu ganhei de presente da Bruna, a Jenny e a Pri!! Morrendo de amores!” 



 “Vou chamar meu bebê novo de Freddie! Sem palavras pra agradecer. Foi o melhor presente ever!” 


Pra quem não conhece a Lua, ela é de "RebeldeS"(Eu sou muito, muito fã) bom falando neles eles vão fazer show aqui dia 10/3 e eu acho que não vou! =(
Se eu fosse acho que seria o dia mais Feliz da minha vida =D

Acho depois posto mais algumas novis...
estou sem tempo por conta das aulas mais vou tentar postar mais..

bjus bjus
Até a Próxima!*-*

1 comentários:

Bia Silva on 15 de março de 2012 às 18:41 disse...

Oiie, meu nome é Bianca, e encontrei seu blog por causa do post no blog Ler é TDB (também fui uma das ganhadoras), e fiquei feliz em saber que você também é fã dos RebeldeS dos quais eu também sou fã(inclusive tenho um FC no twitter, o @Rebeldiaas) Enfim, foi bom conhecer o seu blog. :)

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos