quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Filme: Comedias Romanticas

Postado por Edlla às quinta-feira, fevereiro 28, 2013
 E Pra continuar nossa semana com indicações de filme, que tal 3 comedias romanticas pra quem está querendo rir e se apaixonar!♥

Os Filmes são bem legais e bem diferentes um do outro.

 

E Se Fosse Verdade


E Se Fosse Verdade : posterO primeiro filme fala sobre a historia de David e Elizabeth. David aluga um apartamento, querendo ficar sozinho, ele pensa estar tudo bem até o surgimento misterioso de Elizabeth que diz que o apartamento é seu, achando que tudo não passa de um mau entendido David tenta resolver o problema ate que Elizabeth some misteriosamente do apartamento, David então troca a fechadura da porta mais nem isso impedi com que Elizabeth apareç, assim ele penssa que está vendo um fantasma e tenta ajudar ela a encontrar o caminho da Luz, mais Elisabeth tem certeza de que também está viva, e assim durante todo o filme eles tenta saber o que aconteceu com Elizabeth.



O Filme é otimo, eu adoro o modo como as coisas vão se desenrrolando e o final em que mostra como o destino age na vida dos dois.

Como Se Fosse a Primeira Vez


Como Se Fosse a Primeira Vez : poster

Henry Roth é um veterinario conhecido pelo grande numero de turistas que conquista, mais isso muda até conhecer Lucy Whitmore uma moradora local, por quem ele se apaixona perdidamente,  o unico problema é que Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, tudo o que acontece no dia, no outro ela já não se lembra mais, então  Henry tem que conquista-la dia apos dia, pra ficar com ela.




O resumo é pequeno se não conto o filme todo, o que mais gosto nesse filme é o fato do Henry, fazer com que a Lucy se apaixone por ele todos os dias, e agente sabe que hoje em dia a maioria dos homens nem a porta do carro abre pra gente. 





Juntos pelo Acaso


Juntos pelo Acaso : poster

E o ultimo é a historia de Holly, Eric e a pequena Sophie. Pois é um trio, deixa eu contar essa historia direito, Holy e Eric se conhecem, mais o primeiro encontro deles é desastroso. E a unica coisa que os dois tem em comum é o amor pela afilhada Sophi, mais um acidente falatal deixou a menina õrfa de pais, e agora essa dupla vai ser designada para cuidar dela, enfrentando as diferenças e dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.

Descobri esse filme, com indicação da minha Tia, #Obg o filme é super divertido e a Sophi é uma fofura, e mostra como até as pessoas mais diferents podem encontrar coisas em comum atravez de dificuldades! #Adoro







 É isso ai gente!
Adoro esse filmes, quem ai já assistiu algum deles?!

 Quem adora uma comedia romantica?!
Eu gosto mais acho que essas coisas só acontecem nos filmes mesmo! hahah

BjoooS




1 comentários:

Unknown on 2 de março de 2013 às 06:00 disse...

Já vi todos e são ótimos! Boas dicas!

http://justonemomentt.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos