quarta-feira, maio 21, 2014

Tag: 5 casais preferidos de Filmes!

Postado por Edlla às quarta-feira, maio 21, 2014
Não sei se já fizeram, algo assim em algum Blog por ai, mais vou denominar esse post como uma TAG, "Meus cinco casais preferidos" sejam de Filmes, Séries, Novelas, Livros... bom enquanto tiver casais legais e dicas legais pra passar vou fazer alguns posts parecidos com esses.

Esse primeiro post, vai ser com dicas de casais, dos meus filmes preferidos. Então se eu gostei de um filme, e nesse filme tem um casal que me apaixonei você vai encontrar ele aqui.

1. O primeiríssimo de todos, que a maioria de vocês já deve saber é "Gabriella e Troy" de HIGH SCHOOL MUSICAL!!! Sou completamente apaixonada por eles dês da primeira vez que assisti o filme e acompanho a historia deles até hoje. Eles tiverem um romance fora das câmeras, que duraram se não me engano 4 Anos e até hoje ainda tenho um pinguinho de esperança que eles voltem!! haha


2. Lisbela e o Prisioneiro, como não se apaixonar, com esse casal. A Lisbela é uma fofa e adoro ela pelo fato dela amar filmes assim, como eu e o jeito todo fofo como ela conta os filmes antes de acontecer no próprio filme, é muito fofo, e o Leléu é um mocinho a parte, mesmo sendo garanhão, quando ele se apaixona por Lisbela, pensa antes de tudo nela e no bem estar dela, acho tão lindo. E no final descobrimos que o bem estar dela é e sempre vai ser estar ao lado dele!♥


3. Pode parecer infantil, quê me importa!! hahah Adoro Anastasia, e sim assisto toda vez que passa na "sessão da tarde", ou na "TV Globinho" hahah E um Romance calmo, um conto de fadas de dar inveja, fora as aventuras que eles passam juntos durante o filme!


4. Comecei a assistir PARANOIA  do nada, quando passou uma vez na Tela Quente, e depois que percebi a química do casal principal, quando fui ver o filme já tinha acabado, e no outro dia eu tinha aula, fui dormir super tarde, mais feliz da vida, não é todo dia que agente encontrar um filme bom para assistir do nada! O filme se baseia em um suspense, em que eles ficam de tocaia pois acham que seu vizinho é um assassino, nisso eles vão se aproximando e ai só assistindo o filme pra saber, só sei que o filme é ótimo, e o casal nem se fala. eles ficam no meu TOP 4.


5. E o ultimo casal mais nem por isso menos importante, é o casal mais sem nexo que eu já vi se formar em um filme em toda minha vida, assisti esse filme legendado, e esperava uma historia totalmente diferente, porque a inteligente aqui resolveu assistir o filme, e esqueceu de Traduzir o titulo!! -_- hahah Então pensei que fosse uma comédia romântica de um tipo, mais me surpreende positivamente, acho a Aubrey tão parecida comigo em forma de pensamentos, em meio a sociedade o que ela força você a fazer, em como ela te força a ser, e a historia de estar tentando conquistar o amor e do nada se perceber apaixonado por outra pessoa é incrível. Lembrando que esse filme é pra maiores de 18. #FicaDica 


  E esses são os meus 5 casais de "filmes" preferidos, espero o comentários, sobre qual o casal, ou casais preferidos de vocês?!
  Queria muito ter colocado mais, só que ia ficar um post imenso se fosse colocar mais casais de filmes que gosto, e assim também é um forma diferente de passar a dica de filmes que eu gosto para vocês!

Até um próximo post, Bjos!!♥

Ah, e se alguém quiser fazer essa TAG 
ou já fez no seu Blog,
 me passa o link, 
quero super dar uma olhada!!


Por: Edlla Emannuele

1 comentários:

Unknown on 22 de maio de 2014 às 09:40 disse...

Aaaaah. AMO Lisbela e Leléu ♥, Lisbela e o Prisioneiro é um dos meus nacionais preferidos. Ainda não conheço os dois ultimos, mas é só uma questão de tempo agora, haha! Parabéns pelo blog, tudo muito fofo aqui! :3

http://cupiolibero.blogspot.com.br

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos